Mulheres do tráfico são presas pela Defron com malas cheias de skunk

Da Redação


Na tarde desta terça-feira (10), policiais civis da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), em atuação no âmbito da “Operação Hórus” prenderam, na rodovia MS-289, no município Amambai, três mulheres de 20, 28 e 33 anos, moradoras de Brasília (DF), transportando 25,8 quilos de skunk (tipo de maconha mais potente), que estavam escondidas em três malas.

Os investigadores realizavam bloqueio policial, quando foi dada ordem de parada para o ônibus que fazia o trajeto Coronel Sapucaia a Dourados. Ao realizar vistoria no interior do veículo, foram localizadas as três malas com o entorpecente, de pronto também foram identificadas suas proprietárias.  

Aos policiais, o trio disse terem sido contratado por desconhecidos para levarem as drogas de Coronel Sapucaia até Brasília(DF), onde receberiam entre R$ 5 mil e R$ 7 mil pelo transporte. Elas foram conduzidos à Defron sendo autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, qualificado se caracterizado o tráfico entre estados da federação, onde e ficarão à disposição da Justiça no Presídio Estadual de Amambai.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!